Opinião
Regresso ao relógio
O relógio é o resultado de séculos de aperfeiçoamentos. Não podia dar mais jeito. Não podia dar menos trabalho. E não sei o que é que me levou a abandoná-lo.
Há anos que não usava relógio. Mas anteontem, vendo um relógio a definhar numa gaveta, decidi acertá-lo para ver se ainda funcionava.